Páginas

terça-feira, 26 de abril de 2011

Frases De 2Pac




Abaixo Algumas Frases De 2 Pac Retiradas De Várias Entrevistas Durante Sua Vida:

"Eu não estou dizendo que eu mudei e nem que eu vou mudar o mundo ... Estou dizendo apenas que o mundo deve ser mudado".

"Prefiro Morrer Como um Homem, a viver como um Covarde"...

"A realidade é errada, os sonhos são reais"

"Um covarde Morre Mil vezes,Um soldado só morre de um jeito".

"Nos Falamos Sempre de Malcom X e Martin Luther King JR mas esta na hora de ser como eles,forte como eles.Eles eram mortais como nos e tudo que fizeram,nos tambem podemos fazer".

"Deveria existir uma aula sobre o Aparteid, uma aula sobre o por que que as pessoas passam fome. Mais preferem dar aula de educação física".

" Só Deus me pode julgar. "

" A única coisa que um homem consegue a dormir é sonhar. "

" A minha música não é para qualquer um , ela é feita para os soldados das ruas, não é uma música para festas, para dançar, é uma música espiritual. A minha música é espiritual".

" Eu acredito que tudo o que você faz de mau volta para si , mas na minha mente sinto que estou fazendo o bem, então sinto-me em direção ao paraíso. "

" Quando eu morrer as pessoas vão perceber o que eu estava dizendo. "

" Eu não tenho medo da morte, o meu único medo é voltar reeincarnado. "

" Eu não criei a T.H.U.G. L.I.F.E. eu apenas diagnostiquei-a. "

Nenhum comentário:

Postar um comentário